Quarta-Feira, 04 de Abril de 2012 @ 15:31

Liberal FM comemora 30 anos e disponibiliza aplicativo para iPhone

Belém – Emissora pertence a importante grupo de comunicação paraense

Publicidade

Uma das principais emissoras de rádio da região Norte do Brasil está comemorando aniversário. A Liberal FM 97.5 de Belém completa 30 anos em 2012 e a direção da emissora já está com novidades para celebrar o aniversário.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Entre as principais ações que a emissora está realizando, está a adoção do sistema para que usuários de iPhone, iPod Touch e iPad possam ouvir a emissora em seus aparelhos. Com isso, a rádio passa a ser mais um integrante do time das rádios que possuem aplicativos na App Store da Apple.

Outra ação é a inserção de uma plástica especialmente desenvolvida para a fase de comemoração do aniversário. Com o passar do tempo, a rádio também vai alterando sua identidade artística, passando a contar com novas vinhetas e trilhas. Além disso, a emissora também planeja um show com um artista de nome nacional para celebrar o aniversário.

A rádio Liberal FM é integrante das Organizações Rômulo Maiorana (ORM). O grupo, comandando por Rômulo Maiorana Jr., conta com várias emissoras espalhadas pelo estado. Além da Liberal FM, o grupo conta ainda com a Lib FM 90.5 – emissora que tem segmento adulto – e a CBN AM 900, ambas em Belém.

No interior do estado, o grupo comanda a Liberal FM 94.1 de Castanhal, a Liberal FM 101.7 de Itaituba, a Liberal FM 93.9 de Marabá, a Liberal FM 104.7 de Souré, além do jornal O Liberal e estações de TV.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a LIBERAL FM de Belém através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Lib Music FM festejou seu primeiro ano em Belém

Escutar Leia mais - Exclusivo: CBN deixa o dial FM de Belém. LIB Music assume canal

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em BELÉM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7114-liberal-fm-comemora-30-anos-e-disponibiliza-aplicativo-para-iphone