Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 @ 13:05

Transamérica Hits realiza festa de estréia no interior catarinense

Videira - Já está no ar a mais nova afiliada da Rede Transamérica Hits no sul do país. A retransmissora localizada no município de Videira substituiu a rádio local Verde Vale FM. Foi realizada uma festa para a inauguração da emissora
Publicidade
Na semana passada, dia 16 de agosto, entrou no ar em Videira-SC mais uma afiliada Transamérica Hits em 102,9 Mhz, antiga Verde Vale FM. A nova emissora cobre uma região turística do interior do estado, incluíndo a cidade de Joaçaba.

A festa de inauguração foi marcada com a presença de muitas autoridades da região, além de representantes da Rede Transamérica, entre eles Ronaldo Resende, Coordenador Artístico da Rede Transamérica Hits, Dudu Braga, apresentador do programa “As Canções que você fez Pra mim” que será exibido todos os sábados as 7 horas da manha a partir de 1º de setembro, Yves Andaku, CEO da Pro Sound Network, produtora responsável pela plástica de seis emissoras do Grupo Barriga Verde, que é proprietária da concessão 102,9 Mhz de Videira .

Os irmãos Saul e Flavio Brandalise, proprietários do Grupo Barriga Verde, ainda encerraram a noite com um show do cantor Edu Ribeiro. Para quem quiser conferir um pouco mais sobre a nova emissora da rede paulista em Santa Catarina basta acessar o site da rádio em transamericavideira.fm.br ou clicar aqui para ouvir a rádio via internet.


Leia mais:
10.08 - Exclusivo: Após Videira, agora é a vez de Tijucas
08.08 - Exclusivo: Transamérica Hits em mais uma cidade catarinense


Por Danilo Rocha - 23/08/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/712-transamerica-hits-realiza-festa-de-estreia-no-interior-catarinense