Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2007 @ 00:00

?Bom Jesus? fora da lista da Venenosa

Rio de Janeiro – A retransmissora da rede voltada ao rock Venenosa FM em Bom Jesus não está no ar em conjunto com a rádio fluminense. Rádio segue em outras quatro localidades
Publicidade
A Venenosa FM, emissora jovem voltada ao rock, segue no ar em rede, mas com uma pequena modificação em sua lista de retransmissoras. Em vez de cinco localidades, o site da rádio fluminense indica quatro retransmissoras, duas no estado do Rio de Janeiro, uma em Minas Gerais e a outra em Goiás. Todas emissoras estão ligadas ao grupo de comunicação que controla a Venenosa FM. A novidade é a ausência da retransmissora de “Bom Jesus”.

Segundo informações do próprio site da emissora, foi indicada uma retransmissora da rede Venenosa em “Bom Jesus”, no estado do Rio de Janeiro. Na verdade o município correspondente é Bom Jesus do Itabapoana, localizado na divisa com o Espírito Santo. A concessão 98.1 FM, indicada como retransmissora, é da cidade de São José do Calçado, já em território capixaba. Não era erro considerar que a Venenosa teve uma ligação com o Espírito Santo, aumentando o número de estados atingidos para quatro.

A rede fluminense segue no ar investindo em sua programação. A emissora que representa o marco zero da rede é a FM 90.9 de Rio Bonito, porém a Venenosa já atinge outros grandes centros brasileiros, como Uberlândia e Goiânia. Os ouvintes do Rio de Janeiro aguardam uma possível estréia da rede rock em terras cariocas. 



Por Daniel Starck – 30/08/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/723-bom-jesus-fora-da-lista-da-venenosa