Terça-Feira, 04 de Setembro de 2007 @ 05:20

Maria Cristina Poli estréia na Rádio Globo

São Paulo – Jornalista estréia na programação da Rádio Globo com o quadro Viver Bem, atração integrante do programa Manhã da Globo
Publicidade
A Rádio Globo AM prepara uma novidade em sua equipe para o mês de setembro. Maria Cristina Poli passa a fazer parte do quadro de atrações da rede popular do Sistema Globo de Rádio. A jornalista comandará o quadro Viver Bem, atração que será transmitida durante o programa Manhã da Globo, destinado as praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O quadro Viver Bem terá a sua estréia nas ondas do rádio no dia 10 de setembro, indo ao ar a partir das 11h40 no Rio de Janeiro. Já em São Paulo e Belo Horizonte a participação da jornalista será em outro horário, indo ao ar as 12h15, tudo pelo horário de Brasília. Poli participa atualmente de um quadro do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, dando dicas para os telespectadores adotarem um modo de vida mais saudável.

“Tratarei de todos os assuntos que dizem respeito à vida das pessoas: alimentação, ginástica, estresse, trabalho, medo, sexo... Será uma reflexão sobre coisas simples que podemos fazer para tornar nossa vida mais agradável.” - conta a jornalista à assessoria de imprensa da Rádio Globo de São Paulo.


Por Daniel Starck – 04/09/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/726-maria-cristina-poli-estreia-na-radio-globo