Quarta-Feira, 05 de Setembro de 2007 @ 12:05

Workweek: ?Congresso? da Jovem Pan em Campos do Jordão

São Paulo – A Jovem Pan 2 reúne todas as suas afiliadas para um clico de palestras até o dia 5 de setembro na cidade turística de Campos do Jordão. Classic Pan Santos na web
Publicidade
A Jovem Pan 2 promove um evento “interno”, o “Workweek”, direcionado às afiliadas da sua rede, considerada a maior do país voltada ao segmento jovem. Desde o dia 2 de setembro as emissoras em rede com a Jovem Pan 2 estão reunidas nessa confraternização que visa apresentar os dados de audiência da emissora, atuais e futuros projetos, além do lançamento oficial de mais uma rede adulta no país, a Classic Pan.

O evento está sendo realizado na cidade turística de Campos do Jordão, próxima a Taubaté e São José dos Campos. Dia 5 é o encerramento das reuniões que ocorrem no hotel “Senac”. Trata-se de uma palestra/evento realizado a cada dois anos pela rede Jovem Pan 2, porém nesta edição comemora-se um fato especial, como citado anteriormente, o nascimento oficial da Classic Pan.


Classic Pan já está representada na internet – A primeira afiliada da mais nova rede adulta do país parece ter pressa em tudo. Além de dar o ponta pé inicial na rede Classic Pan, a FM 103.7 de Santos já está com um site na internet. O “layout” da página é o mesmo da antecessora da emissora, a jovem Hits FM. Já é possível acompanhar o perfil da emissora que estreou recentemente no litoral paulista, mas os ouvintes ainda não poderão acompanhar o áudio da rádio on-line.

Já a afiliada da Classic Pan em Maringá, rádio que opera em 104.3 FM, possui informações de cobertura e estréia da emissora no portal do grupo de comunicação que comanda a rádio, a Rede Independência de Comunicação (RIC). Uma curiosidade: a Classic Pan Maringá está sendo retransmitida a partir de Curitiba, na sede da RIC, complexo que também abriga a afiliada da Jovem Pan 2 na capital paranaense (103.9 FM).

Confira os links atuais referentes a Classic Pan:
Maringá – www.ric.com.br
Santos – www.classicpansantos.com.br


Por Daniel Starck – 05/09/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/729-workweek-congresso-da-jovem-pan-em-campos-do-jordao