Quinta-Feira, 06 de Setembro de 2007 @ 13:05

FM Cultura acompanha o 10º Festival de Música de Itajaí

Itajaí – Emissora gaúcha, a FM Cultura de Porto Alegre, está transmitindo desde o dia 3 de setembro alguns boletins referentes ao 10º Festival de Música de Itajaí, no litoral catarinense
Publicidade
Do dia 3 ao dia 6 de setembro a FM Cultura FM 107.7 de Porto Alegre traz nos programas Conversa de Botequim, às 17h e Estação Cultura, às 18h, boletins ao vivo do 10º Festival de Música de Itajaí. A programadora Marta Schmitt mostra toda a movimentação do Festival de Música Popular Brasileira. Entre as atrações deste ano estão shows de João Donato, Zezé Motta e Gal Costa, além de oficinas com o contrabaixista Arismar do Espírito Santo e com o saxofonista Mário Seve (Fonte: Coletiva.net).


O rádio FM em Itajaí – A cidade catarinense de Itajaí, localizada no litoral norte do estado, possui ao todo cinco emissoras operando em FM, além de uma faixa no dial destinada à radiodifusão comunitária, a estação 98.3 FM. São duas redes que operam através de afiliadas na cidade, as rádios Band FM 92.9 e Jovem Pan 2 FM 94.1, ambas já são consideradas tradicionais no dial de Itajaí. Além das duas redes, a cidade possui mais uma emissora popular (Objetiva FM 102.1), uma adulta universitária (Educativa Univali FM 94.9) e apenas uma religiosa (Rádio 106,7 FM 106.7). O dial de Itajaí é “congestionado” devido a proximidade com outros centros (destaques para Blumenau e Balneário Camboriú).


Por Daniel Starck – 06/07/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/731-fm-cultura-acompanha-o-10-festival-de-musica-de-itajai