Quinta-Feira, 17 de Maio de 2012 @ 08:00

Transamérica investe em campanha para divulgar sua grade

São Paulo – Campanha será veiculada em revistas, jornais, entre outros
Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou ontem, 16 de maio, por meio de sua assessoria a estréia de uma nova campanha para divulgação da programação da rádio. A peça mostra dois dos programas considerados pela rádio como os mais importantes da emissora, o Programa 2 em 1 e o Transalouca 4.0. O material contempla ampla veiculação na mídia impressa, em títulos de grande circulação. A marca da rádio deverá estar em evidência em diferentes veículos, promovendo esses programas interativos veiculados pela rede jovem.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

O programa “Dois em Um”, da Rádio Transamérica, é um debate apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam. Estão na pauta do programa assuntos sobre sexo, saúde, relacionamento e comportamento em geral com doses de humor. Vai ao ar de segunda a sexta feira, das 8h às 10h, em rede nacional para as principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife e Curitiba, além das recém-inauguradas afiliadas de rede em Manaus e Macapá, dois importantes centros da Região Norte do país.

O Transalouca 4.0, veiculado diariamente na hora do almoço, também apresentado em rede nacional tem a participação de Rodrigo Pizcioneri, Gavião, Fuzil e Angélica Morango e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13 às 14 horas. No passado o programa chegou a ter duas horas de duração e recentemente foi adaptado para 1 hora de duração. A atração também herda o nome de uma das maiores audiências já obtidas pela Transamérica durante a década de 90: “Transalouca” já teve quatro versões diferentes nesses mais de 20 anos de trajetória.

O anúncio será veiculado em jornais de Propaganda & Marketing como Propmark, e em importantes publicações como as revistas Caras, Rolling Stone, Quatro Rodas, Placar, Nova e Capricho, entre outras.


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a TRANSAMÉRICA de São Paulo via Tudo Rádio.com  

Escutar Leia mais - Exclusivo: Transamérica estréia nesta quinta-feira em Macapá

Escutar Leia mais - Transamérica é a rádio oficial da 12º Corrida do GRAACC

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em SÃO PAULO


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7319-transamerica-investe-em-campanha-para-divulgar-sua-grade