Sexta-Feira, 18 de Maio de 2012 @ 17:03

Justiça condena radialista por não repassar venda de espaços comerciais para emissora

Barretos – Radialista prestava serviços para a emissora e não repassa dinheiro

Publicidade

No último dia 10 de maio, a 8ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu pela condenação do funcionário da rádio Atitude FM 106.3, emissora comunitária de Barretos (SP), por prática de apropriação indébita, informou o site Região Noroeste.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A denúncia contra o radialista afirma que este prestava serviços para a Atitude FM vendendo espaços comerciais a empresas que queriam divulgar o nome na emissora. No entanto, ele ficava com uma porcentagem de cada venda efetuada, repassando o valor restante à rádio.

No entanto, foi registrado um boletim de ocorrência que afirmava que, em certas ocasiões, o radialista não repassou o valor recebido com algumas vendas. Interrogado fora da Justiça, o acusado confirmou as denúncias contra ele, mas em juízo negou os fatos alegando que repassava os valores corretamente. Diante disso, a Vara Criminal de Barretos decidiu que a ação é procedente.

Com informações do Portal Imprensa e Aesp



Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em BARRETOS

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7332-justica-condena-radialista-por-nao-repassar-venda-de-espacos-comerciais-para-emissora