Segunda-Feira, 21 de Maio de 2012 @ 17:08

Vozes de Itu apresenta segunda edição da performance “Show de Calouros” em junho

Itu - Evento é uma homenagem à “Era de Ouro” do rádio e é ambientado na década de 1950. Ingressos já estão à venda na PróTur

Publicidade

Nos dias 1º e 2 de junho (sexta e sábado) a Associação Cultural Vozes de Itu apresentará a segunda edição da performance “Show de Calouros”, que tem como objetivo a recuperação da memória e da história da rádio no Brasil. Como na primeira edição, a apresentação será ambientada na década de 1950, na fictícia “Rádio Ituana”. O local do evento será o Círculo Italiano Dante Alighieri, onde, no passado, eram transmitidos os programas radiofônicos da cidade. O “Show de Calouros” trará os cantores do Coral Vozes de Itu, acompanhados de músicos convidados, nos moldes dos antigos concursos de novos talentos, interpretando os sucessos das rádios na época.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Todos os arranjos musicais foram feitos pelo regente do coro, José Vinícius Gavioli, e o texto foi elaborado por Durce Gonçalves Sanches, especialmente para o evento. A direção artística está a cargo da atriz Regina Rebello e Fátima Marques de Oliveira. Os “jingles”, do “Show de Calouros” anunciarão empresas ituanas que já existiam nessa época e que apoiaram a iniciativa da Associação.

Devido ao sucesso do ano passado, a edição deste ano contará com três apresentações: na sexta-feira (1), com início às 20h30, e sábado (2) em dois horários, 17h e 20h. O local é o Círculo Italiano, localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 1386, Centro. Os convites custam R$ 20 e estão sendo vendidos pela PróTur, na Rua Floriano Peixoto, nº 480, Centro (horário de funcionamento: das 8h às 12h e das14h às 18h). Outras informações pelos telefones 4013-0604.

Com informações do Jornal Periscópio

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7340-vozes-de-itu-apresenta-segunda-edicao-da-performance-show-de-calouros-em-junho