Segunda-Feira, 28 de Maio de 2012 @ 12:00

Rede Demais deixa aos poucos o dial do interior paulista e de Brasília

São José do Rio Preto – Emissora passa a transmitir grade da “Rede Pai Eterno”
Publicidade
Conforme antecipado pelo Tudo Rádio.com no final de março desse ano a Rede Demais FM (sediada pela Demais FM 102.1 de Goiânia) interrompeu suas transmissões por tempo indeterminado, atingindo assim as FMs que a retransmitia no interior de São Paulo. Nos últimos meses as FMs ligadas à rede popular transmitiam uma programação musical que informava apenas a frequência dos respectivos canais. Recentemente a 107.9 FM da região de São José do Rio Preto e a 103.7 FM de Presidente Prudente passaram a transmitir outra programação. Acompanhe:

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A 107.9 FM de Tanabi (porém com foco e sinal local em São José do Rio Preto) já está transmitindo a Rede Pai Eterno, programação religiosa originada pela também “novata” Vox Patris FM 95.5 de Goiânia. A emissora local já passou por várias redes como Transamérica Hits, Tupi FM, Top FM e mais recentemente Demais FM, dando a impressão que iria ter uma estabilidade maior a partir da programação da rede popular goiana. A partir da segunda quinzena do mês de maio a 107.9 FM já passou a repetir o sinal religioso da Rede Pai Eterno da Vox Patris.

Essa mesma situação de troca entre uma grade popular (Demais FM e posteriormente uma transmissão sem nome) para uma programação religiosa ocorreu na 103.7 FM da região de Presidente Prudente, oeste de São Paulo. A emissora também estava destinada a programação popular da Rede Demais FM de Goiânia, porém já atua como Rede Pai Eterno. Essa mesma situação também atinge os arredores do Distrito Federal através da 96.5 FM de Planaltina (ex-Demais FM de Brasília). Com isso a Rede Pai Eterno FM passa a estar presente em São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Brasília, além da Vox Patris FM 95.5 de Goiânia.

A 96.3 FM de Sales Oliveira (região de Ribeirão Preto) segue executando uma grade musical popular, rádio que também estava ligada à Demais FM. O mesmo ocorre com a 105.3 FM de Jaboticabal / Guariba, porém essa é a única FM da extinta rede goiana que está com o áudio via internet desconectado.

Em breve mais detalhes sobre a nova rede em FM.

Colaboração de Clovis Donizete


Escutar REDES AO VIVO: Veja e ouça aqui a lista de rádios da REDE PAI ETERNO

Escutar REDES AO VIVO: Veja e ouça aqui a lista de rádios que seguem ligadas de alguma forma à Demais FM

Escutar Leia mais - Rede Demais FM interrompe operação por tempo indeterminado

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vox Patris FM entra no ar no dia 15 em Goiânia

Escutar Leia mais - Exclusivo: Demais FM expande rede por São Paulo e estréia na internet


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7373-rede-demais-deixa-aos-poucos-o-dial-do-interior-paulista-e-de-brasilia