Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012 @ 08:03

Tuta da Jovem Pan recebe prêmio Personalidade da Comunicação de 2012

São Paulo – Cerimônia ocorreu na noite desta terça-feira na abertura do congresso Mega Brasil de Comunicação

Publicidade

O jornalista, radialista e empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho, mais conhecido como Seu Tuta, presidente da Rede Jovem Pan, liderada pela Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, foi eleito a Personalidade da Comunicação 2012. A honraria foi concedida pelos organizadores do 15º Congresso Mega Brasil de Comunicação, com o apoio do Grupo Telefônica-Vivo, que teve início na noite desta terça-feira. O evento segue com vasta programação até o dia 31.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

No ano em que celebra seus 81 anos de vida e de celebrar os 70 anos de sua Jovem Pan (a outorga é de 1942, embora ela só tenha entrado no ar em 1944), Tuta é um dos mais respeitados e influentes dirigentes brasileiros da indústria da comunicação. Segundo a premiação, o trabalho do empresário no meio transcende o rádio e o seu trabalho fez da Jovem Pan uma das marcas mais carismáticas e respeitadas do País.

A entrega da premiação ocorreu nesta terça-feira, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, onde está sendo realizado o Congresso Mega Brasil de Comunicação. Antes de Tuta, também foram homenageados com o Prêmio Personalidade da Comunicação José Hamilton Ribeiro (1999), Vera Giagrande (2000), Miguel Jorge (2001), Alberto Dines e Paulo Nassar (2002), Mino Carta e Gaudêncio Torquato (2003), Ruy Mesquita (2004), Roberto Civita (2005), Octavio Frias de Oliveira (2006), Johnny Saad (2007), Audálio Dantas e Maurício Azêdo (2008), Nelson Sirotsky (2009), J. Hawilla (2010) e José Marques de Melo (2011).

Este ano, o congresso poderá ser acompanhado no Twitter pela tag #congresso4em1, porque a Mega Brasil acaba de criar o 1º Congresso de Marketing na Comunicação Corporativa. O 1º Congresso de Marketing se soma, assim, ao Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa – em sua 15ª. edição – ao 13º. Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público e ao 3º. Congresso Brasileiro de Comunicação Digital.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a JOVEM PAN AM de São Paulo através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Capital paulista será sede de Congresso de Comunicação Corporativa

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em SÃO PAULO

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7385-tuta-da-jovem-pan-recebe-premio-personalidade-da-comunicacao-de-2012