Sexta-Feira, 08 de Junho de 2012 @ 15:36

98 FM apresenta novidades em seu setor artístico

Curitiba – Emissora recebeu reforço no time de comunicadores e vai alterações

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba está com novidades. A emissora, que pertence ao Grupo Paranaense de Comunicação, anunciou a contratação de um comunicador e também algumas mudanças em sua grade de programação. As alterações foram necessárias justamente pela contratação do novo profissional que passa a integrar o quadro artístico da rádio.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

Segundo informações da própria emissora, a equipe conta agora com o humorista Gilson Sodré. O comunicador vai fazer parte da equipe que já conta com André Nogueira, Mauro Contti, Jeffix, Gil Álvares, Beto Júnior e Fernando Jr. Ainda em junho a programação da 98 FM sofrerá mudanças. Gilson Sodré vai participar das manhãs da rádio, trazendo seus personagens humorísticos para o programa “Dia Lindo”.

O novo contratado da emissora paranaense começou sua carreira artística no circo, e desde 1988 atua em rádios, já passou por emissoras do interior, grandes veículos da capital e também mídias nacionais de rádio e TV. O profissional considera a 98 FM uma rádio jovem, interativa, com um potencial muito grande dentro de Curitiba e com o diferencial de uma estrutura ampla e sólida. Dentre todas imitações e criações originais de Gilson, o humorista promete inaugurar novos personagens na rádio 98 FM.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a 98 FM de Curitiba através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - 98 FM realiza ação contra a violência nos estádios paranaenses

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em CURITIBA

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7431-98-fm-apresenta-novidades-em-seu-setor-artistico