Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 @ 00:10

Rádio Atual estréia novo programa

São Paulo - Novidades em uma das mais novas emissoras do dial paulistano. A Rádio Atual estreou o programa Comitiva Atual, com repertórios country e sertanejos estilo festa
Publicidade
O programa ‘Comitiva Atual’, da Atual FM 94.1 de São Paulo, tem repertórios country e sertanejo estilo festa e é apresentado pelo locutor Baboo, que já trabalhou em várias emissoras e também em rodeios.  A festa de abertura do primeiro programa contou com a benção do padre da família sertaneja, Hewaldo Trevisan. Também estavam presentes o cantor e compositor Joel Marques, a apresentadora de rodeio Jayne e a dupla Guilherme e Gustavo, lançada pelo clube da viola de Ribeirão Preto, entre outros.

Para animar o programa  que estará no ar de segunda-feira a sábado, entre 20h00 e 21h00, Babbo vai contar com  visitas de comitivas do estado de São Paulo pelo menos duas ou três vezes por semana. Quem gosta do assunto vai saber tudo o que acontece do mundo country, sertanejo e também sobre rodeios, eventos, feiras agropecuárias e shows. Esporadicamente o programa também contará com a participação de cantores.

Em maio a Rádio Atual (94,1 FM ) se mudou do Morumbi para o CTN (Centro de Tradições Nordestinas) no Bairro do Limão e desde então veicula uma programação  com musicas que vão do sertanejo ao forró e toda e qualquer mistura dos dois ritmos.


Por Euracy Campos - 14/09/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/744-radio-atual-estreia-novo-programa