Quinta-Feira, 14 de Junho de 2012 @ 08:04

Vida FM na expectativa da realização do show “Canto pela Vida”

São Paulo – Evento tem a expectativa de reunir 100 mil pessoas e visa a doação de sangue
Publicidade
A Vida FM 96.5 de São Paulo (emissora líder de uma rede nacional com FMs em algumas capitais brasileiras) está na expectativa final de realização de mais um “Canto pela Vida”, evento musical voltado ao segmento gospel que pretende reunir cerca de 100 mil pessoas no centro da capital paulista. O planejamento conta com alguns dos principais nomes da música gospel e também realiza uma campanha de doação de sangue no local. A rádio está anunciando o show desde os primeiros meses do ano e realizou vários programas especiais sobre o evento. O público terá entrada gratuita.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

O evento conta com uma ampla divulgação desde os primeiros meses do ano, planejamento que também atingiu as demais FMs integrantes da Rede Vida FM. Em vários dias a rádio paulistana está realizando entrevistas com os artistas que já estão confirmados para a edição 2012 do “Canto pela Vida”. Alguns dos nomes que estarão presentes no evento: Diante do Trono, Asaph Borba, Regis Danese, Daniela Araújo, Ariely Bonatti, Jamily, Paulo César Baryuk, Juaribe Pagliarin, Nívea Soares, Renato Vianna, Marcelo Aguiar, entre outros. O evento ocorrerá no próximo dia 16 de junho na Praça da Luz, em frente da Pinacoteca do Estado de São Paulo.  

O “Canto pela Vida” visa incentivar o público presente a doar sangue e medula óssea. Essa ação tem o apóio do Hospital do Câncer de Barretos, referencia na sua área de atuação. A Prefeitura de São Paulo também apóia a campanha e a realização desse evento que leva a marca e o nome da Vida FM. A emissora também preparou uma página de internet totalmente voltada à edição 2012 do “Canto pela Vida”, com informações sobre os shows, artistas confirmados, vídeos das entrevistas realizadas na Vida FM, detalhes para imprensa (como o credenciamento de equipes), informações das edições anteriores, entre outros detalhes relevantes.

A última edição do “Canto pela Vida” ocorreu em novembro do ano passado no Credicard Hall. No rádio a emissora está expandindo sua rede nacional que, além de São Paulo (cabeça de rede), já está presente na Grande Porto Alegre, Recife, Maceió, João Pessoa, Teresina e Brasília.


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a VIDA FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Vida FM promove mais uma edição do "Canto pela Vida"

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em SÃO PAULO


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7455-vida-fm-na-expectativa-da-realizacao-do-show-canto-pela-vida