Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 @ 11:58

Vida FM reúne mais de 100 mil pessoas no centro de São Paulo

São Paulo – Canto pela Vida teve recorde de público e foi destaque em outros meios
Publicidade
O evento musical “Canto pela Vida” realizado pela Vida FM 96.5 de São Paulo conseguiu reunir mais de 100 mil pessoas no centro da capital paulista. A ação que teve como foco a doação de sangue para entidades que realizam atendimentos nessa área foi realizada no último sábado, 16 de junho, no centro de São Paulo. Pela dimensão do evento o Canto pela Vida também foi destaque em outros meios de comunicação, além de contar com o apoio da Rede Globo (TV) e também da Prefeitura de São Paulo. Os shows também promoveram a marca da Vida FM entre o público presente.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

O Canto pela Vida foi apresentado por Bianca Pagliarin, responsável também pela programação da Vida FM de São Paulo e rede (inclusive programas interativos da FM paulistana). O evento contou com as apresentações de 19 atrações: Diante do Trono, Regis Danese, Bruna Karla, Jotta A, Jamily, Leonardo Gonçalves, Daniela Araujo, Renato Vianna, Brenda dos Santos, Jonas Maciel, Arielly Bonatti, Paulo César Baruk, Alex e Alex, Para a Nossa Alegria, Nívea Soares, Dan e Daniel, Asaph Borba e Talita Pagliarin.

As atrações auxiliaram no foco do evento que foi a doação de sangue e medula óssea. Essa ação teve o apóio do Hospital do Câncer de Barretos, referencia na sua área de atuação. A Prefeitura de São Paulo também apóia a campanha e a realização desse evento que leva a marca e o nome da Vida FM. A Rede Globo (TV) também participou do evento na promoção do Canto pela Vida, além de realizar “link” direto a partir do local de realização dos shows. A principal cobertura por parte da Globo ocorreu durante o noticiário SPTV, executado pela Rede Globo para o mercado de São Paulo.

O evento também contou com a participação de Juanribe Pagliarin (que também está presente diariamente na programação da Vida FM – São Paulo e rede), que distribuiu gratuitamente mais de 100 mil exemplares do livro "Jesus, a Vida Completa", edição com dicionário teológico. O Canto pela Vida foi realizado no centro de São Paulo, mais precisamente na Praça da Luz (em frente a Pinacoteca). O inicio ocorreu às 13h00 do último sábado.

A Vida FM também deverá disponibilizar em breve o material dos shows através da internet, com destaques através de sua grade. Para mais detalhes sobre o evento acesse http://www.cantopelavida.com.br


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a VIDA FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Vida FM promove mais uma edição do "Canto pela Vida"

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em SÃO PAULO


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7479-vida-fm-reune-mais-de-100-mil-pessoas-no-centro-de-sao-paulo