Sábado, 23 de Junho de 2012 @ 08:08

Rádio Nereu Ramos lança campanha institucional

Blumenau – “A falta de informação, cega” é o novo tema que foi adotado pela emissora

Publicidade

A Rádio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau está com nova campanha institucional. A agência Quadroplus Comunicação, também de Blumenau, criou a campanha da emissora catarinense, que tem como tema “A falta de informação, cega”. A campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas a tirarem a venda e buscarem informações sobre o que está acontecendo no mundo.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

Segundo informações do site Portal da Propaganda, foram produzidas peças como outdoor, anúncio jornal, spot para rádio e e-mail marketing. A Nereu Ramos tem sua programação voltada para o jornalismo e está há 53 anos no ar. “O jornalismo da Rádio Nereu Ramos busca deixar o seu ouvinte informado com os acontecimento locais, nacionais e internacionais que interferem e influenciam nas decisões do dia à dia de nossa sociedade, a informação útil e de credibilidade. E através desta campanha produzida pela Quadroplus mostramos de um modo bem provocativo o óbvio, que muitos não enxergam, mas que tem onde encontrar as respostas pelo jornalismo da emissora.”, afirma Evelásio Vieira Neto.

Inaugurada no dia 1º de setembro de 1958 na cidade de Blumenau, por Evelásio Vieira, popularmente conhecido como Lazinho, desde seu início a emissora tem como característica principal sua programação pautada na informação. Tanto que o início das operações da emissora marcou a revolução da radiodifusão na região, a chamada era de ouro do rádio blumenauense.
 
Hoje a Rádio Nereu Ramos possui uma das maiores potências de transmissão do rádio AM catarinense. Sua abrangência atinge mais de 100 cidades e um público ouvinte potencial superior a  3 milhões de pessoas. Sua programação é voltada para o jornalismo onde conta com a participação de uma das maiores e mais talentosa equipe do rádio catarinense. Possui forte poder de influência e credibilidade junto a outros formadores de opinião.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a NEREU RAMOS AM de Blumenau através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em BLUMENAU

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7508-radio-nereu-ramos-lanca-campanha-institucional