Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 @ 00:00

Classic Pan disponível para radionautas

São Paulo – Rede já está preparando sua home-page. O site da Classic Pan já disponibiliza o link de áudio ao vivo via web da cabeça da rede adulta
Publicidade
Uma boa notícia para os radionautas que estavam curiosos para conhecer a mais nova rede adulta do país. A Classic Pan está preparando a estréia de sua home-page e já disponibilizou o link de áudio ao vivo da cabeça da rede localizada em São Paulo. O site oficial da rádio não é o primeiro na web referente à rede adulta. A RIC (Rede Independência de Comunicação), grupo que controla a Classic Pan FM 104.3 de Maringá, já publicou em sua página informações sobre a emissora. Já a Classic Pan FM 103.7 de Santos possui uma página que é atualizada diariamente.

O site oficial da rede ainda não está pronto. Ao acessar classicpan.com.br o radionauta vai se deparar apenas com a logomarca da rádio, ou seja, uma forma de avisar que o site será concluído em breve. Além disso, existem as opções de áudio para acompanhar a programação da mais nova rede nacional destinada ao público adulto contemporâneo.

Por enquanto a Classic Pan está operando somente em duas praças (Santos e Maringá). Os ouvintes da nova rede aguardam a expansão da rádio por outras regiões do país, inclusive para São Paulo, cidade sede da Classic Pan. Vale lembrar que a Classic Pan é o terceiro produto radiofônico da Jovem Pan. O grupo já possui outras duas redes, uma jovem (Jovem Pan 2) e uma especializada em esportes e jornalismo (a primeira a entrar no ar entre as três redes, a Jovem Pan AM).



Por Daniel Starck – 20/09/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/754-classic-pan-disponivel-para-radionautas