Sexta-Feira, 29 de Junho de 2012 @ 12:01

Tocantins FM conta com novos estúdios em Araguaína

Araguaína – Emissora lidera rede com diversas afiliadas pelo Tocantins

Publicidade

A Tocantins FM 97.7 de Araguaína, emissora que lidera uma rede de rádios com afiliadas em várias cidades do Tocantins, está com novos estúdios. A emissora recebeu investimentos em equipamentos e também um novo transmissor, o que permitiu a emissora aumentar sua abrangência e alcançar ainda aos estados do Maranhão e do Pará.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
  

Segundo as informações da emissora, a rádio conta agora com um estúdio totalmente remodelado, com novos microfones, processador de áudio e computadores. Com isso, o áudio da emissora teve uma melhora significativa na região de Araguaína, considerada uma das principais cidades do estado.

Com novo transmissor, o sinal da rádio também foi fortalecido e agora está com maior abrangência. Como a cidade de Araguaína fica ao norte do estado, o sinal da rádio chega ainda ao sul dos estados do Maranhão e do Pará.

A rede Tocantins é controlada pela Rede Boa Sorte de Rádio e TV, que também é afiliada do SBT em todo o estado. A rede estadual de rádios começou a operar em janeiro de 2010 e conta hoje com cinco afiliadas. A rede conta com emissoras em Palmas (98.1) mas com concessão de Porto Nacional, em Dianópolis (90.3), em Gurupi (97.9), em Arapoema (93.1) e Araguacema (104.9).


Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas no TOCANTINS
Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios afiliadas à REDE TOCANTINS FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7540-tocantins-fm-conta-com-novos-estudios-em-araguaina