Terça-Feira, 03 de Julho de 2012 @ 14:27

Sistema Integrado de Radiocomunicação inaugura outra emissora no interior paulista

São Joaquim da Barra – SIR FM está em operação em caráter experimental

Publicidade

A região de Franca, no norte do Estado de São Paulo, está prestes a ter mais uma emissora em FM. O Sistema Integrado de Radiocomunicação, que já possui uma emissora em Ipuã, colocou em operação uma nova rádio em São Joaquim da Barra, na mesma região de Franca. A emissora está no ar em caráter experimental somente executando músicas, mas deve, em breve, lançar sua programação definitiva.

O grupo controla a mais de um ano a SIR FM 92.5 de Ipuã, emissora que possui programação musical variada. A nova rádio do grupo é a SIR FM 104.1 de São Joaquim da Barra. A rádio é a primeira FM comercial a operar na cidade e já está com seu departamento comercial visitando as cidades que a emissora abrange. O município conta ainda com a tradicional Lidersom AM 1550, que opera na região há 68 anos.

Segundo informações, a SIR FM deve ainda inaugurar mais quatro emissoras na região até o final do ano. O grupo deve controlar emissoras nas cidades de Ribeirão Corrente, Sales de Oliveira, Nuporanga e São José da Bela Vista.

Colaboração de Clarindo Cardoso De Souza

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7557-sistema-integrado-de-radiocomunicacao-inaugura-outra-emissora-no-interior-paulista