Terça-Feira, 03 de Julho de 2012 @ 15:42

Programa esportivo da 89 FM passa a ser transmitido de segunda a quinta

São Paulo – “Quem não faz, toma” ganhou mais espaço na emissora jovem

Publicidade

O programa esportivo da 89 FM 89.1 de São Paulo ganhou mais espaço na programação da emissora. Desde segunda-feira, o programa “Quem não faz, toma” será exibido de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h. Nas quartas-feiras, o programa terá sua edição aumentada. Além do horário normal, será exibido também das 23h45 à 1h.

O programa, que está no ar pela emissora jovem da capital paulista desde o início de maio, teve uma boa aceitação pelo público da emissora, o que ocasionou a sua inclusão na programação diária da rádio. Com um pé voltado ao humor e a interação, onde comentários de torcedores sobre os jogos são os principais destaques e objetivos da atração da Fast 89 FM. Tatola, Ricardinho e Ângelo serão os apresentadores.

A Fast 89 FM define a atração como “papo de arquibancada” e “apresentada por quem não entende de futebol”. A emissora não deverá transmitir jogos e o programa, que completa dois meses, também conta com as participações de ouvintes no ar, nas redes sociais e promoções destinadas à atração.

“Quem não faz, toma!” conta com os quadros Troféu Ali Babá (o prêmio para o árbitro que mais errar na rodada), Tufão da Rodada (o melhor jogador da rodada), Ferradura da Rodada (o jogador que fizer a jogada mais violenta) e o Ridículo da rodada (o jogador que fizer a jogada mais bisonha).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7558-programa-esportivo-da-89-fm-passa-a-ser-transmitido-de-segunda-a-quinta