Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007 @ 00:10

Metropolitana moderniza suas instalações

São Paulo – Uma das lideres de audiência no segmento jovem anuncia a estréia de seus novos estúdios na capital paulista. Instalações estarão abertas ao público
Publicidade
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, uma das líderes em audiência no segmento jovem da capital paulista, anuncia a estréia oficial de suas novas instalações, com equipamentos modernos, seguindo a tendência de aprimoramento técnico das rádios paulistanas. O detalhe curioso é que o novo estúdio da Metropolitana estará aberto ao público no dia 25, dia da inauguração.

Os ouvintes interessados em conhecer a nova “casa” da Metropolitana estarão concorrendo a um Playstation 3. O vídeo-game será sorteado por volta das 21h00, horário de Brasília. A rádio estará aberta para visitas a partir das 6h00 até as 19h00 de amanhã. O endereço é Avenida Paulista, 2200, 14º andar. Mais detalhes o ouvinte encontra no site da metropolitanafm.com.br

A inauguração do novo estúdio da Metropolitana será uma forma de comemorar o dia do Rádio, comemorado amanhã, 25 de setembro. Segundo a própria emissora, o estúdio novo da Metropolitana pode ser considerado um dos mais modernos da América Latina. É uma boa dica para os radionautas paulistanos que querem acompanhar a modernização de suas emissoras.


Por Daniel Starck – 24/09/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/761-metropolitana-moderniza-suas-instalacoes