Quinta-Feira, 19 de Julho de 2012 @ 12:04

Deus é Amor obtém mais uma FM no interior de São Paulo

Barão de Antonina – Rede chega ao sudoeste paulista e ao norte pioneiro do Paraná

Publicidade

A rede liderada pela Igreja Pentecostal Deus é Amor conquistou mais uma FM no interior de São Paulo para compor sua rede. A cadeia de rádios encabeçada pela AM 1300 da Grande São Paulo já conta com a Deus é Amor FM 102.5 de Barão de Antonina, pequeno município do interior do estado localizado próximo à divisa estadual com o Paraná. A programação de cultos evangélicos da Deus é Amor substituiu a também religiosa Rhema FM, da Rede Amiga (com emissoras no Vale do Paraíba e na Grande Campinas).

Através da 102.5 FM de Barão de Antonina a programação da Deus é Amor chega pela primeira vez ao território paranaense através de uma transmissão em FM, já que a rede conta com uma AM em Curitiba (capital do estado). Segundo o Guia de Rádios do Tudo Rádio.com (clique aqui e sabia mais) a 102.5 FM é sintonizada em cidades como Ourinhos (SP), Itapeva (SP), Itararé (SP), Piraju (SP), Jacarezinho (PR), Santo Antônio da Platina (PR), Wenceslau Braz (PR), entre outros municípios (com sintonia oscilando entre local e sinal razoável).
 
Recentemente essa mesma rede iniciou seus trabalhos em Monte Alto (cidade localizada entre as regiões de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto) através da tradicional Energia FM 99.1. Outra região que passou a receber o sinal da Deus é Amor foi o extremo noroeste paulista, através do mercado de Ilha Soleira (com a aquisição da 92.3 FM de Selvíria, cidade do Mato Grosso do Sul que já recebeu o sinal da Transamérica Hits nesse canal). 
 
A rede também já possui cobertura nas regiões de Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, Santos, Bauru, além de cobrir a capital paulista e outros municípios brasileiros.
 
Colaboração de Marcelo Nantes

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7644-deus-e-amor-obtem-mais-uma-fm-no-interior-de-sao-paulo