Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2012 @ 09:59

Mega 95 FM estréia programa voltado ao esporte em sua programação

Cuiabá – Emissora contratou Marcello Carvalho, que volta à emissora

Publicidade

A rádio Mega 95 FM 95.9 de Cuiabá estreou um programa esportivo em sua grade. A apresentação do programa é de Marcello Carvalho, cronista esportivo que Carvalho está de volta ao rádio de Cuiabá. Além de Carvalho, o programa também conta com Pato Rocco e Hugo Pedro. O programa vai ao ar todos os dias das 20 às 21 horas (horário local).

O apresentador já é conhecido na emissora, pois já teve passagem pela rádio e também já atuou por emissoras de televisão. "Vamos valorizar o futebol do Mato Grosso que tem a tradição de um Mixto e dois times que são hoje referência em organização e credibilidade: Luverdense e Cuiabá. Com tudo isto, o nosso estadual tem evoluído muito. Vamos fazer um programa diferente que tenho certeza que cairá no agrado do torcedor e do ouvinte", explicou Carvalho.

A Mega 95 FM pertence ao mesmo grupo que também controla a Mix FM 94.3 de Cuiabá. A afiliada da rede paulistana estreou oficialmente no dia 11 de junho na capital matogrossense. A Mix FM substituiu a local Cidade FM, emissora que deixou os 94.3 FM em maio, passando a transmitir uma grade de expectativa para a estréia da Mix FM no canal.

A Cidade FM foi uma emissora de programação local e voltada ao publico jovem de Cuiabá. Recentemente a estação foi adquirida pelo Grupo Mega, responsável pela implantação a Mix na cidade.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7725-mega-95-fm-estreia-programa-voltado-ao-esporte-em-sua-programacao