Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 @ 17:02

“Ciranda da Cidade” da rádio Bandeirantes será transmitido da Casa Hope

São Paulo - Programa especial vai ao ar na próxima segunda-feira

Publicidade

A edição desta segunda-feira do programa “Ciranda da Cidade”, da Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 de São Paulo, será transmitida ao vivo direto da Casa Hope. O jornalista Milton Parron vai levar aos ouvintes um pouco da história da instituição filantrópica fundada há 15 anos pela empresária Cláudia Bonfiglioli. A Casa Hope oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes.

A instituição, com o apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, lançou no início do mês a campanha “Ampliando Esperança”. A iniciativa busca captar recursos para a construção da segunda unidade da Casa Hope, que abrigará adolescentes e jovens após a alta médica. As doações podem ser feitas pelo telefone 0800-941-7900 ou então pelo site www.hope.org.br. Apresentado pelo jornalista Milton Parron, o programa “Ciranda da Cidade” é transmitido de segunda a sexta, das 14h às 15h, pela Bandeirantes. 
 
Vale lembrar que neste sábado, a Bandeirantes FM vai retransmitir o debate entre os candidatos à prefeitura de Diadema, cidade que fica no Grande ABC, na região metropolitana da capital paulista. Na semana passada, a rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação já transmitiu o debate entre os candidatos que disputam a prefeitura de Osasco, também na Grande São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7843-ciranda-da-cidade-da-radio-bandeirantes-sera-transmitido-da-casa-hope