Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 @ 12:15

98 FM anuncia a data do Pop Rock Brasil

Belo Horizonte – Um dos maiores eventos musicais do país já tem data marcada para acontecer em 2007. Emissora que realiza o evento já disponibilizou as informações em seu “hot site” e na página dos shows
Publicidade
A 98 FM 98.3 começa a investir pesado na divulgação da edição de 2007 do Pop Rock Brasil, um dos maiores eventos musicais do Brasil. Os shows serão no Estádio do Mineirão, nos dias 17 e 18 de novembro. As atrações da edição deste ano do evento ainda não foram divulgadas e a venda “no escuro” continua em Belo Horizonte.

Faltam poucos dias para a divulgação das atrações do Pop Rock Brasil. As vendas chamadas de “no escuro” continuam, mas estão com os dias contados. Todas as informações de vendas, dicas de segurança, interação relacionada ao evento e outros serviços estão disponíveis na página especial do Pop Rock Brasil dentro do domínio virtual da 98 FM: 98fm.com.br/poprockbrasil

Os preços de cada ingresso, relacionados com os setores do estádio, também estão disponíveis no site do Pop Rock Brasil. Já a 98 FM segue com um aviso em seu site sobre a possível reformulação de sua página on-line e mantém o domínio 98euqueromeupremio.com.br como site atual da emissora, sendo uma espécie de área especial para a promoção de eventos e prêmios da rádio, além de alguns detalhes sobre a grade da 98.


Por Daniel Starck – 11/10/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/791-98-fm-anuncia-a-data-do-pop-rock-brasil