Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2012 @ 10:04

Companhia imobiliária é acusada de invadir terreno da Jovem Pan em Brasília

Brasília – Terracap incluiu outdoor alertando que era proprietária da área

Publicidade

A Jovem Pan AM 750 de Brasília (conhecida com Jovem Pan Brasil), emissora própria da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, está acusando a empresa Terracap, companhia imobiliária de Brasília, de ter invadido o terreno onde estão instalados os transmissores da emissora na Capital Federal. De acordo com a emissora, o ato teria ocorrido durante o feriado prolongado de 7 de Setembro.

Segundo José Maria Trindade, no local foi incluído um outdoor alertando que o lote pertence à Terracap, apontando que “grilagem é crime”. O terreno onde está o parque de transmissão da Jovem Pan fica no Park Way, área que, segundo as informações, tem se valorizado no Distrito Federal.
 
A Jovem Pan alega que a invasão teria ocorrido durante o feriado prolongado. Ela afirmou ainda que os agentes deixaram marcas na Jovem Pan Brasil, pois quem passava pela região imaginava que a emissora teria adquirido a área irregularmente. A emissora encaminhou documentação comprovando a preservação da área de 140 mil metros. 
 
A emissora está divulgando um editorial em sua programação em que aborda o tema. Para ouvir o podcast do editorial da Jovem pan sobre o assunto clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7941-companhia-imobiliaria-e-acusada-de-invadir-terreno-da-jovem-pan-em-brasilia