Sábado, 22 de Setembro de 2012 @ 08:04

Transamérica retoma projeto de transmissões esportivas no Rio

Rio de Janeiro – Emissora está com nova equipe esportiva na capital fluminense

Publicidade

A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro anunciou a retomada do projeto de transmissão esportiva na capital fluminense. A rádio havia abandonado as transmissões desde o final do ano passado voltando a ter uma programação exclusivamente musical do segmento pop/jovem. A orientação da rádio vai continuar a mesma, porém, com a reinserção do futebol em sua grade.

A Transamérica vai priorizar as transmissões do Campeonato Brasileiro e do Carioca. A emissora montou uma nova equipe esportiva com nomes conhecidos dos ouvintes do Rio, que serão comandados por Edilson Silva. Além das transmissões das partidas, a rádio também programas que farão o pré e o pós jogo.
 
Todas as quartas, quintas, sábados e domingos, uma hora antes dos jogos, vai ao ar o programa Esquenta, e depois segue a transmissão da partida do dia. Logo após o fim dos eventos, o Debate Bola, apresentado por Rodrigo Gomes discute os principais lances das partidas. Com o slogan “Transmitir futebol é a nossa praia” circula na mídia impressa uma campanha publicitária para divulgar o novo investimento da emissora.
 
A Transamérica deixou de transmitir o futebol para os ouvintes cariocas desde o ano passado. No final do mês de janeiro deste ano, no início da temporada do futebol brasileiro, a rádio anunciou a extinção do seu departamento esportivo. A volta das transmissões deve levar de volta os ouvintes que acompanhavam o futebol pela emissora jovem.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/7992-transamerica-retoma-projeto-de-transmissoes-esportivas-no-rio