Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012 @ 14:05

98 FM comemora Semana do Rádio com ações em Curitiba

Curitiba – Emissora desenvolveu materiais diferenciados para relembrar a data

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba desenvolveu várias ações promocionais para comemorar o Dia do Rádio, que foi lembrado nesta terça-feira, dia 25. Durante toda a semana, a rádio vai relembrar os ouvintes, por meio de sua programação e também pela Internet, a importância da data para o meio rádio. 

Durante toda a semana, a rádio desenvolveu ações especiais referentes à Semana do Rádio. A emissora popular do Grupo Paranaense de Comunicação desenvolveu uma campanha em que foram criadas peças para internet, redes sociais, e spots para veiculação na 98 FM. Além disso, a rádio produziu camisetas exclusivas para a semana foram confeccionadas para sorteio entre os ouvintes e o público online. 
 
A linha de comunicação das peças e spots foi “O rádio está com você 24h”, reafirmando a acessibilidade e a interatividade do meio rádio no dia a dia. Os sorteios vão ocorrer durante toda a semana na programação da emissora para os ouvintes que participarem das promoções da rádio. 
 
A 98 FM está no mercado curitibano há mais de 23 anos e aposta no entretenimento e promoções, interatividade com os ouvintes e no site e redes sociais. A rádio eclética é hoje a terceira rádio mais ouvida na capital paranaense, de acordo com a pesquisa de audiência do Instituto Ibope divulgado este mês (maio a julho/2012, período 05h-00h, todos os dias e locais).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8010-98-fm-comemora-semana-do-radio-com-acoes-em-curitiba