Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012 @ 15:31

Vida FM conta com estande na Expocristã 2012 em São Paulo

São Paulo – Evento voltado ao segmento gospel é um dos mais importantes do país

Publicidade

A Vida FM 96.5 de São Paulo está com estande na Expocristã 2012, feira de negócios que reúne artistas, gravadoras, editoras e comerciantes ligados ao mercado de produtos religiosos. O evento está sendo realizado até o dia 30 de setembro, no Anhembi, na capital paulista. O tradicional evento é um dos principais do segmento, e deve atrair um grande número de visitantes.

A edição 2012 do evento vai ocorrer até o próximo domingo. A Vida FM, emissora líder no segmento gospel da capital paulista, está com estande no recinto e também está promovendo a feira em sua programação. A emissora também realiza pocket-shows com artistas gospel e sorteia prêmios para os seus visitantes.
 
Este ano, assim como em outros anos, milhares de pessoas de todo o Brasil visitarão a maior feira de produtos gospel do país, conferindo lançamentos de CD’s, DVD’s, livros, material de estudo teológico, equipamentos de sonorização de igrejas, além dos shows programados para cada dia. No primeiro dia haverá o esperado Congresso Consumidor Cristão em que trazem práticas para atender o segmento rumo aos 100 milhões de evangélicos. Os pastores terão oportunidade de participar do painel que irá debater o crescimento do grupo.
 
A partir de hoje, até o dia 28, haverá treinamentos para pastores e líderes sobre gestão com as editoras, gravadoras e entidades. No dia 28 está programado as 18h o lançamento do filme 3 Histórias, um Destino da Graça Filmes. A entrada para pastores, lojistas, livreiros, crianças até 12 anos e idosos, a partir de 60 anos, é gratuita. Nos três primeiros dias a entrada é exclusiva a pastores, lojistas e livreiros. 
 
A Vida FM está investindo na promoção do evento no intuito de divulgar a sua marca junto ao seu público alvo. A rádio é uma das mais ouvidas da capital paulista e líder no segmento gospel. Além disso, a emissora paulistana é líder de uma rede que conta com rádios em Porto Alegre (105.9 FM), Brasília (101.3 FM), Recife (101.7 FM), João Pessoa (101.1 FM), Teresina (87.9 FM), Maceió (99.1) e a última a fazer parte da rede, a Vida FM 92.3 de Salvador.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8011-vida-fm-conta-com-estande-na-expocrista-2012-em-sao-paulo