Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012 @ 17:08

Rádio de Londrina adquire direitos para transmissão da Copa do Mundo

Londrina – Rádio Brasil Sul vai transmitir também a Copa das Confederações

Publicidade

A Rádio Brasil Sul AM 1290 AM de Londrina anunciou que adquiriu junto a TV Globo o sub licenciamento e por conseguinte os direitos de transmissão da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014, que vão ocorrer no Brasil. A rádio é uma das mais potente de uma cidade de interior da região Sul do Brasil e é uma das 19 rádios do país, que terá equipe própria cobrindo o principal evento do futebol mundial.

A Brasil Sul já tem tradição na transmissão esportiva de grandes competições. Em 2007 esteve na Venezuela e em 2011 na Argentina, por conta da Copa América. Em 2010 na África do Sul, liderou uma rede com mais de 80 emissoras de 11 estados na Copa do Mundo. Agora, a emissora londrinense já confirmou presença na Copa das Confederações e Copa do Mundo.
 
Em sua programação, a emissora conta com cinco horas diárias de programas esportivos e mais um plantão permanente no assunto 24 horas por dia e sete dias na semana. O jornalismo esportivo adota a linha da informação durante os programas esportivos, que também se caracterizam pela pluralidade de informações, não só falando de futebol, mas valorizando e incentivando outras modalidades.
 
A rádio promove um Campeonato de futebol amador, que já vai para o oitavo ano, agregando cidades do interior do Paraná e sul de São Paulo. A emissora também já conta com uma equipe de profissionais para fazer a cobertura das competições que irá cobrir.
 
Com informações do site Futebol Paranaense

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8012-radio-de-londrina-adquire-direitos-para-transmissao-da-copa-do-mundo