Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2012 @ 15:38

Vida FM divulga balanço da ExpoCristã 2012 realizada em São Paulo

São Paulo – Emissora promoveu o evento realizado no final de setembro na capital paulista

Publicidade

A Vida FM 96.5 de São Paulo divulgou um balanço de sua participação na ExpoCristã 2012, maior evento voltado ao segmento gospel do Brasil. A exposição, que foi realizada entre os dias 25 e 30 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, contou a promoção da rádio, que marcou presença na feira com um estande de onde faz suas transmissões ao vivo.

No estande de 120 m², a Vida FM preparou camarins para cantores, sala para produção e o departamento comercial. Durante o evento, a rádio recebeu artistas e convidados, que foram entrevistados pelos radialistas. Entre as atrações que passaram pelo estande da emissora, estão os cantores Regis Danese, Jotta A, Jamily, Chris Duran, Trazendo a Arca, Soraya Moraes, David Quilan, Adoração e Adoradores, Marcelo Aguiar, Renato Vianna, Alda Célia, Fernandinho entre outros.
 
Durante os dias do evento, a Vida FM também realizou 39 pocket shows com os artistas renomados do gospel nacional. A apresentadora e diretora da emissora, Bianca Pagliarin, comandou seus horários do estande realizando diversas brincadeiras e as aberturas das apresentações dos cantores. 
 
Na sexta-feira, dia 29, ao lado da ExpoCristã, no auditório Elis Regina, a Vida FMm promoveu um show gratuito que contou com as participações da banda Dunamis, Ricardo Tomas, Dan e Daniel, Regis Danese, Carlinhos Felix, Soraya Moraes, Palavra de Fogo, Adoração e Adoradores e David Quilan. Segundo a organização do evento, a 11ª edição da ExpoCristã atraiu 168 mil pessoas nos seis dias de feira. A Vida FM também comemorou a exposição de sua marca junto ao público que compareceu ao evento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8062-vida-fm-divulga-balanco-da-expocrista-2012-realizada-em-sao-paulo