Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2012 @ 15:31

89 FM transmite sua programação direto de shopping na Grande São Paulo

São Paulo – Rádio fica em estúdio móvel até o fim do mês de outubro

Publicidade

A 89 FM 89.1 de São Paulo está transmitindo sua programação de um estúdio montado no Gran Plaza Shopping, em Santo André, no ABC Paulista. A emissora jovem é a responsável pela festa de aniversário do empreendimento comercial. A programação das festividades do shopping conta com um show da banda Jota Quest, no dia 8 de novembro, no HSBC Brasil.

No fim do mês passado, a rádio anunciou a parceria com o shopping para uma série de eventos que farão parte da programação de aniversário. Com isso, a rádio montou um estúdio no shopping e transmite sua programação do local. As pessoas que passam pela rádio, se inscrevem e concorrem a ingressos para assistir ao show do Jota Quest.
 
Essa ação promocional deve ser uma das últimas da rádio, já que a 89 FM 89.1 deve encerrar suas operações em São Paulo a partir de novembro. A emissora que hoje é vice-líder de audiência do segmento jovem/pop e desde 2006 aparece com frequência entre as dez rádios mais sintonizadas da capital paulista (mercado que conta com mais de 30 estações em FM), encerra suas operações para a estréia de uma programação religiosa/evangélica no canal 89.1 FM. 
 
Na última pesquisa divulgada pelo Instituto Ibope, a rádio acumulou um dos maiores crescimentos entre as FMs de São Paulo. Na pesquisa atual a emissora registrou uma variação positiva de 8% em relação aos números anteriores, resultado que significou a menor diferença dos últimos anos entre o índice da 89 e a média registrada pela Mix FM 106.3 (líder no segmento jovem, FM que apresentou recuo na medição atual após alta na anterior) e um distanciamento em relação às demais concorrentes. No 06h-19h (segunda a sexta) alcançou a marca de 104 mil ouvintes por minuto. Metropolitana FM 98.5 e Jovem Pan FM 100.9 acompanharam a tendência de alta do mercado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8113-89-fm-transmite-sua-programacao-direto-de-shopping-na-grande-sao-paulo