Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012 @ 15:31

Vida FM realiza edição do “Canto pela Vida” em Salvador

Salvador – Tradicional evento gospel realizado em São Paulo chega também à capital baiana

Publicidade

A Vida FM 96.5 (emissora de rádio líder no segmento gospel da América Latina segundo informações do Instituto Ibope) está preparando mais uma edição do seu tradicional Canto pela Vida, desta vez, em Salvador. O evento foi realizado em São Paulo no dia 16 de junho e reuniu mais de 100 mil pessoas. Em Salvador, o Canto pela Vida será realizado no dia 15 de novembro e terá o suporte da Vida FM 92.3 de Salvador, a mais recente afiliada da rede. 

O Canto pela Vida será realizado no dia 15 de novembro ma Praça Castro Alves, em Salvador. No palco, estarão os principais nomes do gospel nacional como: Irmão Lazaro, Pregador Luo, Jamily, Cassiane, Palavrantiga, Soraya Moraes, Regis Danese, Dunamis, Dan e Daniel, Theresa Ruas e Marlete Guerreiro e ainda uma Ilustração do Reino de Deus ao vivo, narrada por Juanribe Pagliarin. O evento começa cedo, à partir das 14 horas do feriado. O “Canto pela Vida” visa estimular o público presente a doar sangue. O evento conta com a parceria do Hemocentro Coordenador de Salvador – HEMOBA. 
 
A Vida FM Sat continua expandindo sua Rede. Além de São Paulo, a rede também conta com afiliadas em Porto Alegre, Recife, Maceió, João Pessoa, Teresina, Brasília e Salvador. A direção da rádio afirma que até o fim de 2012, a rádio deverá apresentar mais novidades para seus ouvintes. Todas as informações sobre o “Canto pela Vida – Edição Salvador” você encontra no site www.cantopelavida.com.br. A rádio estimula ainda a formação de excursões de todo o Brasil para acompanhar os shows do Canto pela Vida.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8127-vida-fm-realiza-edicao-do-canto-pela-vida-em-salvador