Terça-Feira, 23 de Outubro de 2012 @ 14:01

Transamérica também estará no Salão de Automóvel de São Paulo

São Paulo – Assim como a Jovem Pan FM, emissora terá estúdio no local da feira

Publicidade

O Tudo Rádio noticiou com destaque hoje, que a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está com estande e vai transmitir parte de sua programação do Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde está sendo realizada a 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel. Outra rádio jovem que também estará presente no evento é a Transamérica FM 100.1 de São Paulo.

A rádio terá um estúdio montado no local que contará com a presença de locutores, um móbile com a instalação dos fones de ouvido para os visitantes conhecerem os três formatos de programação da Transamérica, tanto a Pop, a Hits e Light. Além disso, promotoras distribuirão brindes e materiais informativos da rádio.
 
Considerado o maior e mais importante evento automotivo da América Latina, o Salão do Automóvel deve receber este ano 750 mil visitantes. O público terá a oportunidade de ver 500 modelos de carros e 49 montadoras e importadoras. A novidade do evento este ano será o test drive para os visitantes, onde eles terão a chance de dirigir alguns dos carros mais importantes do mundo, como os Mercedes C63 Black Series e SLS. 
 
O Salão Internacional do Automóvel é realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e tem como entidades parceiras a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), a ABEIVA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) e o SINDIPEÇAS (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores). Os ouvintes da Transamérica devem ficar atentos à programação da emissora onde serão distribuídos ingressos para o evento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8142-transamerica-tambem-estara-no-salao-de-automovel-de-sao-paulo