Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012 @ 17:04

Itapema FM promove Andy Summers e Fernanda Takai em Santa Catarina

Florianópolis – Evento nesta quarta-feira reúne músicos no Itapema Convida e o show ocorrerá na amanhã no Teatro do CIC

Publicidade

Fernanda Takai e Andy Summers, ex-guitarrista do The Police, fizeram uma parceria no álbum Fundamental, cujas canções foram escritas por Summers especialmente para a voz da cantora mineira, vocalista da banda Pato Fu. Esta semana é a vez dos músicos se apresentarem em Florianópolis. Nesta quarta-feira, os protagonistas da parceria participarão do Itapema Convida no Simple On The Beach, em Jurerê Internacional. O show, promovido também pela Itapema FM 93.7 de Florianópolis, ocorrerá no Teatro Ademir Rosa (CIC), amanhã, às 21h.

O disco é voltado à MPB, com influência marcante da bossa nova, e faixa que misturam letras em português e inglês. Enquanto Fernanda Takai assume os vocais, Andy Summers fica na guitarra e no violão. No álbum também estão Marcos Suzano, na percussão, e Abraham Laboriel Senior, no baixo. Zélia Duncan, e John Ulhoa, do Pato Fu, fazem participações especiais.
 
O evento Itapema Convida promoverá um bate-papo descontraído entre os convidados e o público, mediado por Pedro Leite, Coordenador Artístico da rádio. A partir das 19h30, os presentes poderão fazer suas perguntas para os convidados e ajudar a construir a entrevista e o repertório do pocket show. As reservas podem ser feitas através do telefone (48) 3369-6461, ou do email [email protected].
 
No show de quinta-feira, além das musicas inéditas, Andy e Fernanda irão interpretar clássicos da música popular brasileira e também clássicos do The Police. Os dois estarão acompanhados de: Marcos Suzano (percussão), João Hermeto (bateria), Dunga (baixo), Beto Lopes (guitarra) e Mariá (vocais). A abertura estará por conta de Maria Luiza e Banda.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8151-itapema-fm-promove-andy-summers-e-fernanda-takai-em-santa-catarina