Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2012 @ 12:05

Vida FM realiza ações em Salvador para promover a próxima edição do “Canto pela Vida”

Salvador – Capital baiana receberá primeira edição do Canto pela Vida que será realizada fora de São Paulo

Publicidade

A Vida FM 92.3 de Salvador, emissora integrante da rede nacional controlada pela Vida FM 96.5 de São Paulo, está realizando os últimos preparativos para a realização do primeiro “Canto pela Vida” fora da capital paulista. O evento que é considerado um dos maiores da música gospel tem sua próxima edição marcada para a capital baiana, no dia 15 de novembro. Salvador receberá alguns dos principais nomes desse gênero musical, evento que também incentiva a doação de sangue. Nos últimos dias foram realizadas ações de rua para a promoção do festival, além de outros planejamentos adotados em Salvador.

Alguns programas da rede nacional da Vida FM foram transmitidos a partir da sede da Vida FM de Salvador, deixando momentaneamente a matriz em São Paulo. As mudanças são relacionadas ao aumento da exposição do evento Canto pela Vida, marcado para a praça Castro Alves na capital baiana. Além de apresentações de artistas do segmento gospel, o evento contará com as participações de nomes ligados a rede Vida FM Sat, além do trabalho voltado à doação de sangue e medula, assim como já ocorreu nas edições anteriores realizadas em São Paulo. A versão paulista o festival teve o apoio da prefeitura de São Paulo, Hospital do Câncer de Barretos, (referencia na sua área de atuação), além da cobertura e apoio da Rede Globo.
 
No palco em Salvador estarão alguns dos principais nomes do gospel nacional como: Irmão Lazaro, Pregador Luo, Jamily, Cassiane, Palavrantiga, Soraya Moraes, Regis Danese, Dunamis, Dan e Daniel, Theresa Ruas e Marlete Guerreiro e ainda uma Ilustração do Reino de Deus ao vivo, narrada por Juanribe Pagliarin (assim como já ocorre na programação nacional da estação). O evento começa cedo, à partir das 14 horas do feriado. O “Canto pela Vida” edição baiana conta com a parceria do Hemocentro Coordenador de Salvador – HEMOBA.
 
Salvador e Curitiba em 2012
 
A rede liderada pela Vida FM de São Paulo teve duas capitais de grande concentração populacional e econômica como palcos de sua expansão em 2012. Em Salvador a Vida FM 92.3 iniciou suas operações em 14 de julho. Já em Curitiba a inauguração da Vida FM 92.9 ocorreu no último dia 1º de novembro (clique aqui e saiba mais). Além das capitais paulista, paranaense e baiana a rede também opera voltada aos mercados de Brasília, Recife, Porto Alegre, Maceió, João Pessoa e Teresina.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8223-vida-fm-realiza-acoes-em-salvador-para-promover-a-proxima-edicao-do-canto-pela-vida