Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012 @ 13:59

Diário FM reforça ações promocionais no interior de São Paulo

Marília – Emissora está realizando blitzes e também vai promover show no fim do ano

Publicidade

A Diário FM 95.9 de Marília, uma das principais cidades do interior de São Paulo, reforçou suas ações promocionais na intenção de aumentar a visibilidade de sua marca entre seus clientes e ouvintes. A rádio está realizando blitzes em toda a cidade e, no final do ano, a rádio vai promover um show com o grupo Sorriso Maroto, no Yara Clube, no dia 23 de dezembro.

A Diário FM conta com uma programação eclética, sendo uma das rádios mais tradicionais na região. A rádio lançou recentemente uma nova grade de programação e, com isso, passou a realizar mais ações nas ruas da cidade. A equipe de promoção da rádio está distribuindo brindes com a marca da emissora.
 
A programação da rádio está com novos quadros e programas jornalísticos. Além disso, a diretoria da rádio investe na frota de veículos. “Tudo com objetivo de levar um bom conteúdo aos ouvintes”, completa o diretor da rádio Diário FM, Eduardo Caetano.
 
Mais uma ação da rádio é a promoção de shows com cantores, grupos e duplas. Entre os shows que a rádio tem levado para Marília, estão Edson e Hudson, João Neto e Frederico, Bruno e Marrone, Talles e Roberto e Exaltasamba. A Diário também já prepara um show com o grupo Sorriso Maroto, no Yara Clube. O show está agendado para o dia 23 de dezembro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8239-diario-fm-reforca-acoes-promocionais-no-interior-de-sao-paulo