Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2012 @ 11:22

98 FM está com nova página na Internet

Curitiba - Rádio popular criou portal com layout mais simples

Publicidade

A rádio 98 FM 98.9 de Curitiba lançou recentemente seu novo website. O novo portal apresenta um layout mais claro e simples, com novas funcionalidades e atualização constante. Notícias, as músicas mais pedidas, fotos e vídeos de shows e bastidores da rádio estão presentes na nova página.

O site apresenta a possibilidade de saber em tempo real, através do player, informações sobre a música que está tocando naquele momento, com dados do álbum, artista e nome da canção. Além disso, o player oferece ao internauta a possibilidade de inserir um comentário sobre a música que está sendo executada. Todo projeto do novo site foi desenvolvido internamente, o que fez com que a opinião de todos envolvidos pudesse ser executada e testada, tornando o novo site mais chamativo para o público. 
 
O Tudo Rádio publicou na quarta-feira o resultado da pesquisa de audiência realizada pelo Ibope. Segundo as informações, a 98 FM foi a única entre as FMs ditas “populares” que apresentou uma variação positiva no número de ouvintes por minuto, fechando a pesquisa em terceiro lugar geral. As duas emissoras à sua frente (Caiobá 102.3 e Massa FM 97.7) tiveram queda em seus números de ouvintes.
 
Em resumo as primeiras colocações do ranking FM de Curitiba (que conta com 19 rádios) ficaram organizadas da seguinte forma: Caiobá FM 102.3, Massa FM 97.7, 98 FM 98.9, Jovem Pan FM 103.9, Clube FM 101.5, Gospel FM 89.3, Ouro Verde FM 105.5, Transamérica FM 100.3, Mundo Livre FM 93.9, Mix FM 91.3, BandNews FM 96.3.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8258-98-fm-esta-com-nova-pagina-na-internet