Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2012 @ 15:26

Vida FM muda de canal no início de 2013 em João Pessoa

 

João Pessoa – Rádio vai migrar para FM 107.7 onde terá mais abrangência capital paraibana
Publicidade

A Vida FM 101.1 de João Pessoa vai mudar de frequência em breve. A emissora, afiliada da Vida FM 96.5 de São Paulo – líder de audiência no segmento gospel da capital paulista -, vai passar para o canal FM 107.7. A mudança está sendo programada para acontecer no dia 1º de janeiro de 2013. A mudança visa melhorar o sinal da marca na região metropolitana de João Pessoa.

A frequência que a Vida FM deve mudar abriga atualmente a Miramar FM 107.7. A emissora é controlada pelo Sistema Arapuan, que conta também com a Arapuan FM 95.3 e a Sucesso FM 92.9 e a Arapuan FM 96.1 de Cajazeiras, além das TVs Miramar e Arapuan. Na capital paraibana, a Vida FM enfrenta a concorrência da CPAD FM 96.1 e a Rede Aleluia FM 99.7.
 
A Vida FM chegou em João Pessoa em julho do ano passado e foi a terceira afiliada da Rede Vida Sat. Antes dela, a Vida FM de São Paulo contava com a Vida FM 99.1 de Maceió e Vida FM 105.9 da Grande Porto Alegre. A concessão que ocupa os 101.1 FM é do município de Conde, localizado próximo a João Pessoa (cerca de 15km em linha reta). O sinal da emissora é de qualidade local na capital.
 
A Rede Vida Sat continua em expansão e recentemente chegou a duas importantes capitais. No início de novembro, a Vida FM chegou a Curitiba e ocupou o canal 92.9 FM (que já foi ocupado pela Mix FM 106.3 de São Paulo). Antes de Curitiba, a rede gospel também inaugurou uma afiliada em Salvador em 92.3 FM. 
 
Esta afiliada, inclusive, já promoveu um dos grandes eventos que levam a marca da rede. Nesta quinta-feira, dia 15, a rede realizou o seu Canto pela Vida. No palco em Salvador estiveram alguns dos principais nomes do gospel nacional como: Irmão Lazaro, Pregador Luo, Jamily, Cassiane, Palavrantiga, Soraya Moraes, Regis Danese, Dunamis, Dan e Daniel, Theresa Ruas e Marlete Guerreiro e ainda uma Ilustração do Reino de Deus ao vivo, narrada por Juanribe Pagliarin (assim como já ocorre na programação nacional da estação). O “Canto pela Vida” edição baiana contou com a parceria do Hemocentro Coordenador de Salvador – HEMOBA.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8260-vida-fm-muda-de-canal-no-inicio-de-2013-em-joao-pessoa