Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012 @ 14:05

Mix FM comemora aceitação do projeto Busão da Mix no Norte do Paraná

Maringá – Segundo informações da emissora, mais de 200 mil pessoas foram abrangidas pela promoção

Publicidade

A Mix FM 97.9 de Maringá está comemorando a grande aceitação do público para seu projeto Busão da Mix. A ação consiste em um ônibus transformado em uma área móvel de entretenimento para jovens adultos e adolescentes, equipado com games em 3D, Juke Box, monitores de LED, além de climatizadores e decoração para os visitantes.

O ônibus é deslocado para escolas, faculdades e bares da cidade, promovendo a marca da Mix FM e também de parceiros comerciais que aderiram o projeto, à exemplo de uma operadora nacional de telefonia móvel. A rádio também criou um “tablóide” para apresentar o ônibus e demais ações da rádio. A ação está em atividades desde o início de outubro.
 
Com ações em pontos estratégicos, como entradas e saídas de colégios, faculdades, praças de bairros e região central da cidade, o Busão da Mix recebe 7 mil visitantes  por semana. Além de conferirem todas as atrações gratuitamente, quem visita o “Busão” ainda concorre a prêmios. A ideia nasceu da necessidade de criar uma maior interação entre a emissora e os ouvintes.
 
Para a diretora artística da rádio Mix Maringá, Jany Lima, além da companhia através da programação da emissora, “proporcionar momentos divertidos no dia a dia do ouvinte também é objetivo da Rádio Mix”. Ainda de acordo com a diretora do projeto, rádio é mais que música, é, também, promoção.
 
Até o mês de dezembro, o Busão da Mix percorre, de segunda a sábado, os principais ambientes jovens da cidade e pretende impactar mais de 200 mil pessoas com o projeto. A Mix Maringá está sob o guardachuva do Grupo Maringá de Comunicação.
 
Mix FM inicia horário local em Curitiba
 
Outra afiliada da Rede Mix está em destaque. A Mix FM 91.3 de Curitiba vai lançar sua programação local nesta segunda-feira. A partir das 15 horas, a rádio vai contar com locução própria direcionada exclusivamente para a região metropolitana de Curitiba. Com isso, a emissora pretende aumentar suas ações promocionais, principalmente nas ruas da capital paranaense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8266-mix-fm-comemora-aceitacao-do-projeto-busao-da-mix-no-norte-do-parana