Terça-Feira, 20 de Novembro de 2012 @ 15:17

Kiss FM inicia votação das 500 melhores músicas de rock de 2012

São Paulo – As músicas serão executadas pela rádio em sua programação especial na virada do ano

Publicidade

A Kiss FM 102.1 de São Paulo está anunciando em sua programação que teve início a votação para a escolha dos 500 melhores rock and roll. Os ouvintes poderão escolher as melhores músicas de todos os tempos pelo site www.kissfm.com.br, em uma das mais tradicionais ações desenvolvidas pela emissora voltada ao rock na capital paulista. 

Aguardada pelos ouvintes todos os finais de ano, a execução das 500 Mais da Kiss terá início ao meio-dia, no dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo. Após a exibição da primeira colocada, automaticamente serão reprisadas todas as músicas, respeitando a mesma ordem da exibição anterior.
 
O resultado da enquete é mantido em segredo até a virada do ano, quando as faixas são apresentadas, em ordem regressiva, durante o Reveillon. Nos anos anteriores, as mais votadas pelos ouvintes foram Starway to Heaven, do Led Zepellin e a música Bohemian Rhapsody, do Queen, foram a mais lembrada pelos ouvintes da Kiss, entre outras.
 
O programa As 500 Mais da Kiss completa sua 12ª edição este ano, já que foi criado no ano da inauguração da emissora, em 2001. Desde então, todos os anos a Kiss FM convoca seu ouvintes para acessar o site da emissora para selecionar as 500 melhores músicas de todos os tempos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8273-kiss-fm-inicia-votacao-das-500-melhores-musicas-de-rock-de-2012