Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2012 @ 15:26

Exclusivo: Gospel FM de Curitiba já está no ar na região de Londrina

Curitiba – Emissora ocupa a mesma sintonia nas duas regiões: 89.3 FM

Publicidade

Uma noticia importante para o rádio do sul do país: a Gospel FM 89.3 de Curitiba, atual líder de audiência no segmento gospel/religioso na capital paranaense e região metropolitana (dados atualizados do Instituto Ibope), iniciou as operações na região de Londrina (considerado um dos principais mercados econômicos do interior do país). A nova emissora opera na mesma sintonia ocupada pela rádio de Curitiba, ou seja, as duas estações podem ser chamadas de Gospel FM 89.3. A Gospel de Londrina substituiu a Novo Tempo FM, rádio que estava no ar desde julho do ano passado.

Os trabalhos da Gospel FM na região de Londrina foram iniciados no último dia 12 de novembro, exatamente às 11h00. Com isso a marca amplia a sua área de cobertura nos três estados que recebem a sua programação em 89.3 FM. Através da estação voltada a Curitiba a Gospel FM alcança vários municípios do norte de Santa Catarina, o extremo sul de São Paulo, além das regiões paranaenses dos Campos Gerais, Grande Curitiba e litoral. Agora em 89.3 FM do Norte do Paraná a rádio cobre uma área entre Londrina e Maringá, parte do chamado “Norte Pioneiro” e a região paulista compreendida entre Assis e Presidente Prudente. 
 
A concessão que abriga a Gospel FM no Norte do Paraná e nova na região e foi inaugurada durante a estréia da Novo Tempo FM no canal. A estação é de Sertanópolis, cidade paranaense localizada na divisa com o estado de São Paulo (próxima à Assis) e também perto das regiões de Londrina e Cambé. Em 89.3 FM a Gospel FM terá como concorrente direta a Rede Aleluia FM 105.5, instalada em território londrinense. Já no Norte do Paraná o sinal da Gospel já divide espaços com rádios gospel/religiosas como Melodia FM 99.3 (torre em Astorga), Nacional Gospel FM 100.5 de Mandaguari e Tododia FM 106.5 da região de Maringá. 
 
Recentemente a Gospel FM completou 5 anos de trabalhos na Grande Curitiba, realizando um evento para marcar a data. No aniversário da rádio curitibana foram recebidas cerca de 12 mil pessoas no Marumby ExpoCenter (localizado em Pinhais, região metropolitana da capital paranaense). 
 
Clique aqui para ver e ouvir as listas de rádios sintonizadas no Norte do Paraná.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8286-exclusivo-gospel-fm-de-curitiba-ja-esta-no-ar-na-regiao-de-londrina