Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012 @ 17:01

“Galera Gol” da Transamérica será apresentado do Morumbi

São Paulo - Programa vai antecipar a transmissão de São Paulo x Tigre, pela final da Copa Sul Americana

Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo vai transmitir o seu programa Galera Gol direto do Camarote Espaço Unyco, no estádio do Morumbi, nesta quarta-feira, a partir das 19h30. O programa especial terá como destaque a final da Copa Sul Americana, entre o São Paulo e o Tigre, da Argentina. 
 
Comandado por Thomaz Rafael, Gavião, Fuzil, Alexandre Porpetone e Renato Tortorelli, o Galera Gol mistura bom humor e traz as informações atualizadas do Futebol Brasileiro e Internacional. Em 2009, a atração foi premiada pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como “Melhor Programa Esportivo de Humor”, na categoria rádio.
 
Após um empate em 0 a 0 na primeira partida, o São Paulo precisa de uma vitória simples para garantir o título inédito da Copa Sul-Americana. Em caso de um novo empate, a partida irá para a prorrogação e depois pênaltis.
 
O programa, que começa a partir das 19h30, irá antecipar todos os detalhes da grande final da Copa Sul Americana, disputada entre São Paulo e Tigre. A partida terá transmissão exclusiva da Transamérica, às 22 horas, com narração de Oswaldo Maciel e comentários de Paulo Roberto Martins.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8383-galera-gol-da-transamerica-sera-apresentado-do-morumbi