Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2012 @ 08:41

Vida FM realiza ações de fim de ano e presenteia ouvinte com um carro 0km

São Paulo – Emissora também adota planejamento de fim de ano em sua grade

Publicidade

A Vida FM 96.5, emissora de São Paulo que é líder de uma rede de rádios em FM criada em 2011, também passou a adotar planejamentos de ações promocionais de fim de ano. Nessa virada para 2013 a emissora realiza algumas promoções que chamam a atenção de sua audiência, com destaque para o planejamento que premia um ouvinte com um carro 0km. A Vida FM também realiza um balanço final de 2012, ano em que a estação chegou a mais duas capitais brasileiras (Curitiba e Salvador), além de continuar posicionada entre as FMs mais sintonizadas de São Paulo (dados do Instituto Ibope).

Em uma das ações da Vida FM presenteia os ouvintes de São Paulo e de sua rede nacional com um panetone por hora. Os detalhes sobre a ação estão do site da Vida FM na internet e também através da programação da emissora. Porém a ação de maior destaque não será encerrada em 2012: trata-se de um planejamento onde a Vida FM irá presentear um ouvinte com um Fiat Uno 0km (modelo novo). Para participar os ouvintes interessados precisam anotar pelo menos o nome de sete cantores que estão cantando no tema 2013 da Vida FM e sete horários que o ouvinte ouviu a música. As participações são efetivadas pelo telefone (11) 2875 5100. O resultado será divulgado no dia 16 de janeiro, às 14h00 (horário de Brasília).
 
A rádio também está com outras promoções e atrações nesse final de ano, todas detalhadas na grade da emissora (rede e São Paulo). Um dos destaques recentes da Vida FM ficou por conta da expansão que sua rede nacional passou nos últimos meses, com a estréia da Vida FM 92.9 de Curitiba (ocorrida em novembro passado). Outra estréia realizada em 2012, a da Vida FM 92.3 de Salvador, também proporcionou outro ponto de destaque para a marca nesse ano, como a realização do primeiro “Canto pela Vida” fora de São Paulo. O festival de música gospel foi realizado em Salvador, contando também com um incentivo para a doação de sangue, com a finalidade de ajudar um hospital que atua nessa área na Bahia (assim como ocorre nas edições do “Canto pela Vida” em São Paulo – capital que também contou um uma edição do evento em 2012).
 
A expectativa da Vida FM para 2013 é de manter os resultados de audiência obtidos no mercado de São Paulo (rádio que está posicionada entre as FMs mais ouvidas do mercado paulistano, além de liderar no segmento gospel segundo os últimos dados do Instituto Ibope), tentando também repetir esses índices nas praças que passaram a receber o sinal da FM via Rede Vida FM Sat. Também há uma expectativa para novas expansões da rede em 2013, projeto iniciado pela FM paulistana em 2011.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8444-vida-fm-realiza-acoes-de-fim-de-ano-e-presenteia-ouvinte-com-um-carro-0km