Sábado, 29 de Dezembro de 2012 @ 08:02

Band Vale FM anuncia novidades para 2013

Campos do Jordão – Rádio terá apresentação de especiais e volta de programa

Publicidade

A Band Vale FM 102.9 de Campos do Jordão, emissora com programação voltada ao público adulto do Grupo Bandeirantes de Comunicação, anunciou, via Facebook, que a rádio terá novidades em 2013. A emissora afirmou que no próximo ano, terá programas especiais com artistas e também a volta de programa à grade da emissora.

De acordo com as informações da rádio, a emissora deve ter novamente em sua grade o programa Band Vale Disco Classics. A atração, que já fez parte da programação da emissora, tem como base a disco music. Além disso, a rádio também vai promover especiais e shows exclusivos para seus ouvintes.
 
A rádio também deve intensificar sua área jornalística, que já é tradicional. A emissora faz a cobertura da temporada de inverno em Campos do Jordão e, no verão, das condições das estradas em direção ao litoral norte e para cidades do Rio de Janeiro. A rádio possui uma excelente abrangência no trecho que liga a capital paulista com a cidade do Rio.
 
No final de janeiro a rádio vai completar 16 anos no ar. A emissora entrou no ar no dia 31 de janeiro de 1997 e, segundo o site da rádio, os investimentos foram acima de um milhão de dólares. Com transmissor digital de longo alcance, a Band Vale FM tem seu sinal para mais de 65 municípios divididos entre Vale do Paraíba, Sul de Minas Gerais e Sul Fluminense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8465-band-vale-fm-anuncia-novidades-para-2013