Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 @ 08:38

Uol 89 exibe as 89 músicas mais pedidas em sua página no Facebook

São Paulo – Atração será exibida nesta segunda-feira

Publicidade

Todo final de ano as emissoras de TV e rádios exibem suas retrospectivas dos fatos que mais marcaram o ano, de acordo com suas orientações. No rádio, porém, algumas emissoras exibem quadros com as músicas tocadas em suas programações e, muitas, ficam o dia todo fazendo o balanço do ano. Porém, uma emissora que voltou recentemente ao dial paulistano vai fazer uma parada musical diferente.

A Uol 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo exibe nesta segunda-feira, a partir das 16 horas, as 89 músicas mais pedidas pela sua página oficial na rede social Facebook. Na primeira fase da rádio, ela também exibia uma programação semelhante, tocando as músicas mais executadas durante ano.
 
Desta vez, a rádio vai tocar as mais pedidas pelo ouvinte pelo Facebook, já que a emissora voltou ao ar como “A Rádio Rock” apenas no dia 21 de dezembro. Durante o ano todo, a rádio se alinhava no segmento pop/jovem, que hoje já não faz mais parte da programação.
 
A idealização do projeto da volta da Rádio Rock ocorreu no fim de outubro, quando a 89 passou um fim de semana com a programação com a plástica da Rádio Rock para promover a webradio que levava o mesmo nome. Com a grande mobilização dos ouvintes no Facebook, a direção da rádio levantou a hipótese do retorno da marca ao dial. Atualmente, a página oficial da Uol 89 no Facebook conta com mais de 197 mil fãs. 
 
A volta à fase rock da 89 é patrocinada pelo UOL, maior empresa de conteúdo e serviços da internet brasileira. A emissora voltou a atuar na Grande São Paulo na sua frequência original e na internet, com o nome de Uol 89 FM A Rádio Rock, que terá integração completa com a Rádio UOL. Estão previstos programas especiais e playlists tanto para o dial como para o online.
 
Além dos naming rights, a parceria com o UOL contará com colaboração de conteúdo e exposição de marca. O site da rádio, que será totalmente reformulado, ficará hospedado no portal e vai permitir que qualquer internauta ouça a programação ao vivo da UOL 89 FM. Na Rádio Rock, o UOL terá inserções da marca e conteúdo exclusivo em programas especiais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8468-uol-89-exibe-as-89-musicas-mais-pedidas-em-sua-pagina-no-facebook