Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 @ 11:03

Programa esportivo volta à programação local da CBN em Fortaleza

Fortaleza - Programa É Gol! está de volta a partir desta quarta-feira

Publicidade

A rádio CBN/O Povo FM 95.5 de Fortaleza começa o ano com novidades em sua programação local. A emissora passará a transmitir novamente o programa esportivo É Gol! que terá o comando do jornalista Ciro Câmara e entrará no ar de segunda a sexta-feira, das 20 às 21 horas. A atração havia deixado a programação dominical da TV O Povo e volta ao rádio a partir do dia 2.

O novo formato do É Gol! contará com a presença dos debatedores fixos Marcelo Mendonça e Bruno Balacó, além de convidados especiais. Segundo os integrantes da bancada, a plataforma do programa mudou, mas os debates futebolísticos seguirão a mesma a linha que tem adotado nos últimos anos. 
 
“A ideia de ir para a rádio surgiu quando o programa saiu da grave da TV. Trabalhamos a possibilidade de migrar para outra plataforma. Acabamos optando pelo rádio.”, explicou Ciro Câmara, que deixará as participações diárias no Trem Bala, da Rádio Globo/O POVO, para dedicação total ao novo projeto jornalístico do Grupo O POVO de Comunicação.
 
Para Marcelo Mendonça, o dinamismo e a “linguagem mais jovem” convidará o público aos encontros diários. “Vamos fazer uma abordagem mais dinâmica. Debater com a bancada, com linguagem moderna e mais jovem. Esperamos o mesmo sucesso que tivemos na TV”, ressaltou Mendonça.
 
Além da análise do dia a dia do esporte, o bom humor e a interação com o ouvinte terão lugar no novo formato do programa. “O É Gol! sempre foi marcado pelo bom humor e participação do público. Vamos manter essa marca agora no Rádio”, comentou Bruno Balacó.
 
Com informações do jornal O Povo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8469-programa-esportivo-volta-a-programacao-local-da-cbn-em-fortaleza