Terça-Feira, 01 de Agosto de 2006 @ 13:05

Bandeirantes AM em Blumenau

São Paulo - Rede paulista cresce e reforça o jornalismo local de Blumenau. Bandeirantes inicia amanhã suas transmissões na cidade catarinense
Publicidade
Informação enviada pelo radionauta Maicon. A Rádio Blumenau AM 1260 passa a receber o sinal da Rádio Bandeirantes de São Paulo a partir de amanhã. A chegada da Bandeirantes na cidade deverá fortalecer o jornalismo local e "apimentar" a concorrência no segmento "all news" em Blumenau. A concorrente direta da Bandeirantes será a CBN, emissora que opera na cidade catarinense pelos AM 820.

O "all news" de Blumenau está restrito ao AM com a presença da CBN e agora da Bandeirantes no dial. Já em FM existem outras redes operando, porém trabalham em outros segmentos, como a adulta Antena 1 em 96.5, a Jovem Pan 2 em 91.5 e a popular Band FM nos 95.9 Mhz. A cidade também já recebeu o sinal da Transamérica na década de 90 pelos 99.5 (que posteriormente virou Band FM, migrando posteriormente para os 95.9).

Em breve você poderá conferir a lista atualizada das emissoras da Bandeirantes.

Clique aqui e participe do fórum a respeito da Bandeirantes em Blumenau

por Daniel Starck / colaboração: Maicon - 01/08/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/85-bandeirantes-am-em-blumenau