Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2013 @ 17:03

Rádio Amazonas FM realiza a 1ª ‘Praça Iluminada’ de 2013

Manaus - O bairro completa 127 anos com shows de artistas regionais

Publicidade

A rádio Amazonas FM 101.5 de Manaus, promove a primeira edição do ano do projeto ‘Praça iluminada’. O evento será realizado neste domingo, dia 13, a partir das 19h, em frente à quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Vitória Régia, na Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. A festa é uma realização da emissora em festejo aos 127 anos do bairro. Entre as atrações desta edição estão Adhabilhe Shinaider, Azaração e Curtição, Banda Impakto e Jales Goiano e Banda.

Em 2012, mais de 70 mil pessoas fizeram parte da festa. Para 2013, a expectativa é superar este número. “Foi uma grande surpresa levar tantas pessoas à festa ano passado. Desta vez, nós queremos que a festa cresça ainda mais em número de pessoas”, disse o responsável pela programação da rádio Amazonas FM, Dan Oliveira.
 
A festa deste ano terá quatro atrações, começando com a revelação Adhabilhe Shinaider. A jovem cantora vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical e é considerada uma das promessas da música sertaneja, em Manaus. 
 
Além da realização do evento, a rádio dedicará três horas de sua programação, para dar aos ouvintes, a oportunidade de acompanhar todos os detalhes da festa. A transmissão começa às 21h e vai até meia noite. Além da Rádio Amazonas, outros veículos de comunicação da Rede Amazônica, como portalamazonia.com e Amazon Sat, estarão integrados para fazer a cobertura completa do evento.
 
Com informações do Portal Amazonia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8512-radio-amazonas-fm-realiza-a-1-praca-iluminada-de-2013