Sábado, 19 de Janeiro de 2013 @ 08:13

Massa FM cria clipe para plataformas digitais e TV

Curitiba – Ouvintes escolheram nomes dos artistas que participaram da gravação

Publicidade

A Massa FM 97.7 de Curitiba, líder da Rede Massa FM, que conta com diversas emissoras pelo interior do Paraná, criou um clipe institucional com o tema de verão da rádio para ser veiculado nas plataformas digitais, TV e redes sociais na Internet. Esta é a segunda vez que a Massa FM desenvolve o projeto, fato que foi motivado pelo sucesso alcançado junto aos seus ouvintes na primeira produção, feita no ano passado.

A escolha dos artistas que participaram do clipe foi feita pelos ouvintes pelo site da rádio. Os escolhidos foram os seis mais pedidos da programação, Victor e Léo, Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Daniel e Bruno e Marrone. 
 
Segundo Nando Moraes, diretor artístico da Rede, a intenção foi presentear os ouvintes, além de manter a interatividade da rádio. “É um presente aos ouvintes que além de ouvir, podem ver seus grandes ídolos cantando o tema da sua rádio a qualquer momento pela internet no www.massafm.com.br/splash ”, completa Nando.
 
O Tema de Verão da Massa FM, “A minha Rádio é Massa” tem a composição de Marcelo Verona e o clipe produzido pela Definisom produções, com direção de Ronaldo Resende e Nando Moraes e a direção executiva de Luiz Benite. 
 
Afiliada da Massa FM realiza evento para divulgar resultado de vestibular
 
A Massa FM 90.7 de Londrina promoveu nesta quinta-feira, dia 17, mais uma edição do resultado de Vestibular UEL, em parceria com a TV Cidade (ambas da Rede Massa), e com o grupo responsável pelo Jornal Folha de Londrina e Portal O Bonde. A festa aconteceu no aterro do Lago Igapó, local que há três anos recebe o mesmo evento. Mais de 2 mil pessoas participaram do evento, que foi animado pela dupla Marcus e Dalto, além do sorteio de brindes da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8558-massa-fm-cria-clipe-para-plataformas-digitais-e-tv